HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[EXCLUSIVO] Fã Natalia Lopes conhece Miley e da seu depoimento


No meio deste ano, 2010, fã Brasileira (@NatyLopes_), esteve em Los Angeles em busca de conhecer Miley Cyrus, ficou 3 dias de plantão na frente da casa dos Cyrus e conseguiu, veja o depoimento EXCLUSIVO que Natalia deu para o Mcyrus.com:
”Eu esperei desde 2007 para realizar o meu maior sonho,eu nao tinha muita esperança, e finalmente em 2010 eu consegui realizar. Em janeiro fui pra Los Angeles e conheci o Braison Cyrus, ele é muito legal… Mas nao vi a Miley, e com isso eu ja fui perdendo toda minha fé… E em julho eu voltei em missão de conseguir ve-la, fui na casa dela 3 dias seguidos, e fiquei no minimo 4 horas na frente (acampei praticamente) e eu consegui conhecer a Tish Cyrus, o grande Billy Ray, vi o Trace e a Noah.. E claro, a melhor do mundo Miley.
Foi a melhor emoçao que eu pude ter sentido na minha vida, só quem é apaixonado por ela deve imaginar… Entao eu quero dizer pra voces, que nao importa qual seja o sonho nunca desista, pois tudo acontece na hora certa e quem corre atras consegue! Quando eu vi ela, meu coraçao desparou, meus olhos se encheram de lagrimas e eu posso afimar com toda certeza do mundo que foi o melhor dia da minha vida. Keep your faith.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades