HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novas informações sobre “So Undercover”



Há um tempo atrás, publicamos algumas informações sobre o novo filme de Miley “So Undercover”. Como o dia do início das filmagens está chegando, resolvemos republicar a notícia. Confira:
O site “EXAMINER” publicou um artigo dando detalhes técnicos (vindos do site oficial das audições do filme) sobre o novo filme estrelado por Miley Cyrus, “So Undercover”.
O novo filme da Hope Town Entertainent, “So Undercover” estrelando Miley Cyrus está em pré-produção e as audições para co-estrela e coadjuvantes já começaram. Os papéis menores serão escolhidos em Nashville, TN e New Orleans, LA – onde ocorrerão as filmagens.
A mãe de Miley, Tish Cyrus, é a presidente da “Hope Town Entertainent” e seu parceiro Jodi Zuckerman é o produtor da compania. Tish será a produtora do filme. A outra produção envolvida neste projeto,”Scarlet Fire Entertainment”, é dirigida pelo time do produtor/escritor Allan Loeb e Steven Pearl. Os trabalhos recentes de Loeb incluem “Wall Street: Money Never Sleeps” (2010) e os filmes que virão “The Dilemma” (2011) e “Just Go with It” (2011).
Tom Vaughan , mais conhecido por  “What Happens in Vegas” (2008) está sendo selecionado para dirigir.
Sari Knight e Mandy Sherman estão na seleção do elenco de Los Angeles. Kim Petrosky estará escolhendo o elenco local de Nashville. Petrosky também selecionou o elenco de  “Hannah Montana: The Movie”(2009).
O elenco procura atores com idade de alunos do colegial e jovens com 18 anos que podem atuar em papéis mais jovens.
O filme conta a história de uma detetive (Molly Morris) que se disfarça em uma casa de fraternidade universitária para proteger um jovem que poderá ser vítma de assassinato.
As filmagens de “So Undercover” começam no dia 10 de Novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades