HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

domingo, 24 de outubro de 2010

Quer saber o por que Miley Cyrus vem ao Brasil ? a gente explica

Quer saber o por que Miley Cyrus vem ao Brasil ? a gente explica

Com investimento de R$ 15 milhões e a proposta de aproximar as jovens brasileiras à marca SYM, a Santher cria campanha e traz ao país a cantora Miley Cyrus.

As peças publicitárias terão ainda uma parceria com o Google. A promoção, intitulada "Miley Cyrus Eu Quero SYM", foi lançada nesta terça-feira (19) durante um evento em São Paulo.

O projeto partiu de uma pesquisa para entender a relação das jovens brasileiras, de 11 a 24 anos, com a internet, independente da condição social. Em parceria com a Energy - agência do Grupo Newcomm que conquistou a conta digital da empresa no último mês de julho -, o estudo apontou que cerca de 13 milhões de garotas têm hábitos de consumo muito mais influenciados pelo meio digital, do que pelos veículos tradicionais – TV, rádio, jornal etc.

A iniciativa, que pretende estimular o diálogo entre os produtos SYM e as "meninas-mulheres" brasileiras, colocará no ar uma série de campanhas digitais e um canal no YouTube. A promoção atuará em duas frentes, simultaneamente. A primeira delas, "compre e concorra", levará 60 participantes, cada uma com dois acompanhantes, a participar de uma festa exclusiva com Miley Cyrus, sendo que cinco delas ainda terão a chance de dividir o camarim com a pop star, enquanto se preparam para a balada. Até o dia 31 de março de 2011, as participantes da promoção também vão concorrer a prêmios - notebooks, aparelhos celulares etc. -, semanalmente.

Já a outra frente será um concurso cultural para escolher as três garotas que vão se apresentar para Miley Cyrus durante a festa. A partir de novembro, todas as candidatas terão a oportunidade de enviar seus vídeos para o site. A própria Miley selecionará e comentará três deles, mensalmente. Ao final, as três melhores performances, entre as 15 finalistas, subirão ao palco ao lado dela para uma apresentação.

As campanhas digitais, no entanto, levaram à internet dois teasers. No primeiro deles, Miley Cyrus apareceu cantando uma versão em português de um dos seus maiores hits, a música Party in the USA. Que teve 500 mil views, em menos de 12 horas. Na sequência, um segundo vídeo entrou na rede, mostrando a cantora aprendendo a cantar em português, que teve 450 mil views. Nos dois casos, o hastag #FestanoBrasil parou no TrendTopics mundial do Twitter, sendo que o segundo vídeo ainda ocupou o top dos mais vistos no Youtube, durante seu primeiro dia no ar.

Na tarde desta terça-feira (19), o terceiro filme a entrar no ar, marcando o lançamento oficial da promoção. Intitulado "Agora sim. Eu Vou Mesmo Para o Brasil", a própria artista apresenta a mecânica da promoção Miley Cyrus Eu Quero SYM, que acontece entre os dias 1º de novembro a 31 de março de 2011, e conta ainda com uma série de ações focadas nas redes sociais - Orkut, Facebook, Twitter, MSN e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades