HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dolly Parton:Deixem Miley crescer!

Dolly Parton mais uma vez defendeu Miley Cyrus,desta vez numa entrevista à CNN, e oTooFab postou uma nota sobre isso.Confiram:
A lenda do country Dolly Parton tem uma mensagem para os detratores de Miley Cyrus:Deixem ela em paz!Durante uma entrevista com Larry, da CNN, na terça à noite, Parton disse de Miley,cujos trajes minúsculos,noites em boates e a vida amorosa têm sido examinados,”Eu espero que Miley fique bem. Eu sei que ela é muito talentosa e eu a amo cara e se ela precisa de mim eu farei tudo que puder para ajudá-la de qualquer maneira que eu puder.Então,eu acho que nós deveríamos deixá-la crescer.”
Parton acrescenta: “Eu não sei se ela está cercada por pessoas que estão ajudando,você sabe,não tomar as decisões sábias, mas eu sei que ela vai ficar bem,ou eu certamente espero que sim.”E Parton também acrescentou que espera que ela não tenha inspirado os trajes picantes de Cyrus.”Tomara que ela não conseguiu isso de mim, porque eu certamente nunca a incentivei a fazer nada disso. Eu acho que ela está apenas [em uma encruzilhada] tentando superar a garotinha “Hannah Montana”,e tentando tornar-se uma jovem mulher.”
E vocês, acham que nem todos estão preparados para ver Miley crescer?Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades