HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miley Cyrus; “Eu tenho um mês de aniversário”

A adolescente sedutora Miley Cyrus começou seu 18° aniversário com uma festa de celebridades e saindo com o novo namorado Avan Jogia na Trousdale, em Los Angeles neste domingo. Miley disse ao Access Hollywood:
Eu tenho um mês de aniversário que eu faço todo o mês de novembro. Ação de Graças, bolo, [é] tudo sobre mim em Ação de Graças!
Seus convidados incluíram a Demi Moore, Ashton Kutcher, Rumer Willis, Kelly Osbourne, Kyle Massey, Mark Salling, Chord Overstreet, mamãe Tish não Billy Ray e mais pessoas já mencionadas. Uma fonte disse, sobre o fato de Avan estar beijando Miley:
Eles estão apenas curtindo. Ela ainda é solteira. Eles têm apenas saido juntos algumas vezes e estão começando a conhecer uns aos outros, é isso mesmo agora. Ela tinha um bom tempo em sua festa. Ela estava tão feliz e se divertindo muito só dançando sem parar, cercada por todos os seus amigos. Foi a festa que ela estava esperando.
Os clientes gostaram da música do DJ Cobra, um bolo de veludo vermelho gigante com cobertura de cream cheese, juntamente com tortas de limão, mousse de chocolate e copos de framboesa, junto com a mesa de bolo e sobremesa, por Sweet & Saucy Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades