HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oque será de Miley Cyrus?

A revista Veja analisou supostas opções para o futuro de Miley caso o futuro da cantora não venha estar muito bem. Segundo a revista, Miley poderia seguir várias pessoas que ao longo do tempo tiveram uma carreira nada boa ou até mesmo ser uma apresentadora de televisão. Confira o artigo da revista:
O que será de Miley Cyrus? Confira 5 possíveis saídas para seu incerto futuro
A cantora que completou 18 anos hoje (23), enfrentará o desafio de escolhas cruciais para a carreira daqui por diante. A cantora e atriz Miley Cyrus, que consagrou-se como a personagem principal do seriado Hannah Montana, da Disney, chegou nesta terça-feira (23) à maioridade. Como toda estrela que ascendeu ainda criança e conquistou o público infanto-juvenil, deve enfrentar grandes dilemas sobre que rumo dar à carreira – não só a idade pede, mas o seriado que lhe fez famosa foi encerrado neste ano.
O primeiro obstáculo já existe: ao se mostrar livre e sexy demais antes dos 18 anos, ela chocou os pais dos fervorosos fãs de Hannah Montana, que a criticaram severamente – Miley começa, portanto, com um ponto negativo.
O mesmo não aconteceu com duas grandes colegas da estrela teen, Christina Aguilera e Britney Spears, que foram companheiras de palco em um programa infantil comandado pelo personagem Mickey Mouse, também da Disney. À medida em que amadureceram, cada uma buscou ao seu modo uma maneira de continuar sob os holofotes. Aguilera destacou-se pela poderosa voz, que embalou hits como Genie in a Bottle. Já Britney, depois de estourar como estrela internacional, se viu envolvida num turbilhão que incluiu surtos e embriaguez públicas, até a perda da guarda dos filhos para o ex-marido.
Nem talentosa como Aguilera, muito menos com boa veia pop como Spears, Miley vai se defrontar com uma encruzilhada nos próximos anos. Sua escolha pode ser fatal ou redentora. Mas a ilustre dentucinha do Tennesse, estado rural americano, não precisa temer. Há pelo menos 5 sub-caminhos possíveis para manter, pelo menos por algum tempo, a carreira em alta. Leia abaixo.
Estrela de reality showQuando o mundo vira as costas para celebridades, que então adentram a categoria “decadentes”, só os reality shows são capazes de lhes conferir alguma sobrevida. Sem o público infanto-juvenil para acalentar seu sucesso, se expor diante de câmeras 24 horas por dia pode ser uma saída de mestre para Cyrus, a moça cheia de personalidade, que ousou desafiar os rígidos padrões morais dos americanos ao mostrar pele demais.
Apostar em um ensaio nuSem muito talento para a dramaturgia – em The Last Song, seu primeiro papel longe de Hannah Montana, ela interpretou… Hannah Montana – e dona de um repertório musical incapaz de fazer frente a uma Britney Spears, Miley tem uma arma e tanto: o próprio corpo, que ela faz questão de exibir em roupas sensuais e rebolados atrevidos. Tornar-se um símbolo sexual seria um bom meio de conquistar públicos mais adultos. Não é assim que ela tem se mostrado, afinal?
Jurada do American IdolQue Miley Cyrus tem talento e luz própria longe de Hannah Montana, não é ainda certo. Mas não se pode negar que ela tenha experiência com o meio artístico e parâmetro para julgar o que pode fazer sucesso. Como jurada do aclamado programa de calouros, Miley pode dar dicas de como construir uma carreira de sucesso – mesmo que esta dure pouco mais de seis anos, como a dela.
Emular a nova Britney SpearsDe criança sapeca e animadora de palco à alvo de paparazzi e revistas de fofoca, Britney Spears conheceu o fundo do poço com surtos em público, bebedeiras, repetidas saídas de casa sem roupa íntima e confusões na justiça com o ex-marido, envolvendo a guarda dos filhos. Uma coisa é certa: jamais deixou as manchetes e ainda deu a volta por cima com o disco Blackout (2007), em que ironizou a própria condição de barraqueira. Para Miley aprender como se faz, basta consultar o arquivo de jornais e revistas do gênero. Vai ser notícia na certa.
Anunciar aposentadoria precoce (e voltar atrás)Em julho deste ano, a atriz Amanda Bynes, musa de um seriado adolescente, como Miley Cyrus, anunciou no Twitter que estava se aposentando aos, pasmem, 24 anos de idade. Não bastasse o inusitado de quem viveu tão pouco, na mesma semana Bynes desdisse a aposentadoria. Por pelo menos dez dias ela conseguiu a audiência que precisava desde 2006, com o fim do seriado What I Like About You. Tudo o que Miley precisa fazer é mais um de seus vídeos caseiros confessionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades