HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Performance de Miley nos AMA’s foi a pior :(

O blog Fewoffs Now, que sempre comenta as apresentações de famosos em grandes premiações elogiou a apresentação de Miley nos Europe Music Awards no dia 7 de Novembro, mais desta vez foi diferente. O blog afirma que os esforços musicais de Miley não foi muito bom e que os convidados esperavam mais da cantora que cantou Forgiveness And Love, confira oque foi dito:
Depois de Rihanna, eis que surge Enrique Iglesias, que animou a platéia com “Tonight” e “I Liked It”. O nervorsismo era visível e creio que isso atrapalhou (e muito) o show dele. Uma das maiores surpresas da noite, foi Miley Cyrus. Na verdade, chega a ser uma decepção. Depois de um sucesso absurdo com a performance no EMA, Miley parece que resolveu regredir e cantou “Forgiveness And Love”. Foi um susto para quem esperava algo estrondoso e de qualidade. Os vocais forçados dela não agradaram e sinceramente, ela fez a pior apresentação de todo o AMA.
E vocês, oque acharam da performance de Miley?
Nos desculpem se isso causa aborrecimento em alguns fãs, mais somos um portal de notícias sobre a Miley. Então devemos encarar as críticas e posta-las em um modo respeitoso e compreensivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades