HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Qual Show merece morrer, Miley Cyrus ou Rihanna?

a
Os American Music Awards,
Será que a indústria de entretenimento realmente precisa honrar as péssimas músicas de  Miley Cyrus  e os garotos da banda com 25 anos?
Nós gostámos de Miley Cyrus, nós realmente gostamos. Ela é meiga, ela parece bom o suficiente para uma adolescente multimilionária e nós nem sequer à culpamos por querer ser sexy. Quantas garotas de quase 18 anos não querem ser sexy?
Mas a apresentação dela de “Forgiveness and Love” no domingo a noite no AMA foram péssimas notícias. Primeiro de tudo, ela não é Stevie Nicks e nunca será. Segundo, ela não acertou as notas altas. Sim, ela cantou, mas pelo menos em dois momentos da música nos fez encolher de vergonha.
Dito isso, Miley vai ter muitas oportunidades de se redimir. Como Hollywood entra no que é conhecido como “temporada de prêmios,” esperamos Miley estar no Grammys,  People’s Choice Awards, talvez até mesmo os Grammys.
Mas isso nos leva ao nosso próximo ponto:  Será que realmente precisamos de 10 prêmios mostra que honra as mesmos 20 pessoas? Verdade, o desempenho de Rihanna no AMA podia ter sido  melhor ainda, mas nós realmente precisamos de um Backstreet Boys – News Kids no mash-up?
Quem merece morrer, Miley Cyrus ou Rihanna?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades