HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

yes!Teen fala sobre o estilo de Miley Cyrus ao longo dos anos

Miley Cyrus completou 18 anos com muito estilo! No último domingo, dia 21, ela celebrou o aniversário em uma boate de Los Angeles na companhia da mãe, Tish, e da atriz Demi Moore, que foi acompanhada da filha, Rumer Willis.
O look da girl era supersexy, com direito a barriga de fora e tachinhas aplicadas!A ousadia da cantora e atriz não é nenhuma novidade. No último ano, ela foi alvo de muitas polêmicas, e passou a ser indicada como a sucessora das ex-princesas da Disney – e agora garotas-problema – Lindsay Lohan e Britney Spears.
Miley despontou em 2006 e virou sensação no mundo todo interpretando Hannah Montana. Mas, desde a metade do ano passado, ela resolveu acabar com sua a imagem teen e mudou o visual, que passou a incorporar elementos mais sensuais.
As performances nos palcos também estão diferentes. Em junho desse ano, ela lançou o CD Can’t Be Tamed, e os figurinos da turnê chegaram a causar indignação nos pais mais conservadores, assim como as coreografias. A girl apostou na sensualidade, com roupas curtas e superjustas, e danças extremamente ousadas.
O site separou alguns looks de Miley ao longo dos anos que mostra a sua evolução e se você quiser conferir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades