HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

domingo, 12 de dezembro de 2010

Alison Silva fala sobre Miley Cyrus no twitter

Alison Silva, paparazzi e amigo de Miley Cyrus escreveu no twitter tudo o que ele pensa sobre o vídeo em que ela aparece fumando sálvia. Confiram o que ele disse:
@alison_htv Parte 1 – pessoal, sakanearam nossa querida & amada Miley Cyrus…infelizmente existe a galera-du-mau…
@alison_htv parte 2- sao coisas que acontecem em nossas vidas e precisamos sempre ficar ligados de quem sao nossos verdadeiros amigos…
@alison_htv parte 3 – meu coracao esta partido…Miley mudou a minha vida, tudo isso que esta rolando agora faz parte do processa da nossa vida…
@alison_htv parte 4 – tenho certeza que muitos de vcs se perguntam , “mas por que” ? como ? e agora ? meu deus…e por ai…
@alison_htv parte 5 – Miley e uma pessoa fantastica, simpatica sempre alegre de bem com a vida…nunca em meus mais de 60 SHOWS QUE JA PARTICIPEI…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades