HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CH: Aniversariante do mês: o estilo de cabelo da Miley Cyrus!

A aniversariante do mês é a mais que especial Miley Cyrus! Hoje destrinchamos o estilo da cantora que adora um comprimento longo e cachos. Sempre impecável, Miley fez a última aparição no AMA (American Music Awards) lindíssima, com uma escova modelada e uma cor dourada em seus fios. Amei o look todo, essa é a cor perfeita para o verão!
Coloração:
A Miley é loirinha e tem uma pele clara mais rosadinha, além dos olhos azuis. Por isso ela varia entre cores como o castanho escuro, loiro médio, loiro dourado e alguns avermelhados. Variar é sempre bom, né?
Cores para a vida: do castanho escuro ao loiro, escolha as cores que combinem com a sua pele.
Esse é o tom vermelho que eu mais gosto na Miley. Além de destacar os olhos, acho que é a cor que mais combina com o estilo dela, além de ficar lindo no cabelão comprido que ela tem. O que acham?

Rabo de cavalo: É simples e cabe em qualquer ocasião. O detalhe é o que faz o penteado tão chic! Procure fazer o acabamento escondendo o elástico com seu próprio cabelo com a ajuda de grampos. Fica perfeito!
Coque desarrumadinho: Tá mais do que na moda e é perfeito não só para festas mas também para o dia a dia. Ele ajuda no calor, e também é ótimo para esconder o “bad hair day” né? Arrasou Miley!
Chanel falso: Especial para quem quer ter o cabelo curto mas não tem coragem de cortar… A Miley prende os fios de uma maneira que pareça um chanel desarrumado. É óóóóótimo para aquelas festas que você quer mudar radicalmente e  não sabe como. Manda ver!
Tem mais looks, cores ou penteados da Miley que gostaria de ver aqui? Qual a cor de cabelo da cantora mais te agrada? Comente!
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades