HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Miley Cyrus na lista dos mais influentes do PopSugar em 2010



O site PopSugar faz desde 2007 a lista anual das celebridades mais influentes baseada na média das votações no site, dos comentários nas notícias e das visualizações da páginas, e já foi divulgada a lista dos Mais Influentes de 2010, na qual Miley Cyrus fica com o 98º lugar. Confiram:
Miley Cyrus tem sido tudo sobre crescer e ir além de sua imagem de Hannah Montana – ela começou com uma apresentação polêmica de pole dance no Teen Choice Awards em agosto. Sua canção “Party in the U.S.A.” foi um dos maiores hinos do verão, e Miley também trabalhou em sua carreira cinematográfica, marcando uma participação em Sex and the City 2 e o papel principal em The Last Song. Nesse set, Miley conheceu seu atual namorado, Liam Hemsworth. Ela mais uma vez provou que ela não é mais uma criança ao estrear uma tatuagem e ao nomear seu novo CD de “não posso ser domada”. É seu segundo ano na PopSugar 100 (Ano passado Miley ficou com a 90° posição).
Em visualizações de páginas Miley Cyrus ficou em 23° lugar, em comentários 34° lugar e navotação do público 92° lugar. O ganhador da lista foi novamente Robert Pattinson e o segundo lugar ficou para Sandra Bullock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades