HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Miley Cyrus vai a boate com Kelly Osbourne em Nova Orleans



O site da revista People acaba de postar uma matéria sobre Miley Cyrus ter ido a uma boate na madrugada de sábado com seus colegas de elenco de So Undercover, incluindo Kelly Osbourne. Confiram o que a revista publicou:
Garotas só querem se divertir. Depois do recente vídeo amplamente visto que mostrouMiley Cyrus fumando a discreta sálvia de um bong, a ex-estrela da Disney, de 18 anos, não perdeu tempo de visitar o circuito de boates com sua co-star de So Undercover, Kelly Osbourne.
“Isso foi bom, noite de garotas à moda antiga”, uma fonte disse à People das duas garotas, que junto com o amigo Alex Knapp e outras duas mulheres, chegaram ao clube de Nova Orleans República às 1:30 da manhã de sábado. “Eles estavam apenas dançando e curtindo. Miley estava bebendo Red Bulls.”
A verdadeira diversão de Cyrus começou quando uma canção da colega pop star Lady Gaga tocou no clube. “[Miley] ficou louca para dançar”, diz a fonte. “[O grupo] foi muito bom e excelente para a equipe. Mantiveram-se dizendo como eles queriam voltar. Eles foram muito educados … e dizendo que tiveram um momento tão maravilhoso”.
A revista não disse quem é a “fonte” que informou tudo isso, portanto vamos esperar fotos desse momento para comprovar que Miley Cyrus esteve realmente nessa boate. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades