HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RUMOR: Oprah Winfrey dará programa a Miley Cyrus


A famosa Oprah Winfrey tem seu programa de tv á cabo. Mas agora ela quer ir além de ter um simples programa, ela está planejando o novo canal OWN (abreviando  Oprah Winfrey Network). Para atrair mais a atenção dos telespectadores, Oprah faz um pequeno anúncio publicitário de mais ou menos 1 minuto, que está passando nas principais redes do cinema dos EUA. Ao som do Black Eyed Peas, Oprah Winfrey levanta um véu sobre o que vai ser seu mais novo canal.
O Darren Schillace, vice-presidente do departamento de  marketing do canal, explica que o principal objetivo do anúncio publicitário nos cinemas, é somente esclareçer os telespectadores sobre o OWN, e quebrar totalmente o preconceito que será apenas Oprah Winfrey 24 horas por dia.
Rumores dizem, que Oprah está com muitas idéias sobre programas. Oprah possivelmente poderá criar uma programa no estilo aproximadamente de  It’s On with Alexa Chung da MTV, e a apresentadorá será Miley Cyrus. Um pessoal ainda não indentificada falou sobre:
Seria um enorme sucesso com audiências muito cobiçadas e seria muito fácil de fazer uma forte linha com o YouTube. Além disso, de acordo com novos dados divulgados pelo Yahoo! Inc (Nasdaq: YHOO), Miley foi a celebridade mais pesquisada no seu motor de busca este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades