HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Separações das Estrelas: Miley Cyrus e Liam Hemsworth



Em mais uma lista de final de ano o IVillage listou as separações das celebridades em 2010, e a separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth está nesta lista. Confiram o que disseram:
Como seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, passaram por um divórcio público, Miley Cyrus está passando por sua própria separação. A ex estrela da Disney (que completou 18 anos em 23 de novembro) anunciou sua separação com Liam Hemsworth – de novo. As co-estrelas de The Last Song, que se conheceram filmando em 2009, primeiramente anunciaram o fim do romance em agosto mas rapidamente se reconciliaram em setembro. Fontes confirmaram a notícia da separação deles à People em 5 de novembro. De volta a março a rainha adolescente falou com a IVillage sobre se apaixonar no set de seu filme e disse que ela e Hemsworth “definitivamente possuem uma conexão legal”.
Na lista também estão os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish CyrusBlake Lively e Penn BadgleyScarlett Johansson e Ryan ReynoldsZac Efron e Vanessa Hudgens, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades