HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

domingo, 12 de dezembro de 2010

Video de Miley Cyrus faz explodir movimento Anti-Sálvia



Miley Cyrus está ficando intoxicada segundo cara que tentou, sem sucesso, proibir a sálvia – as fontes de ervas alucinógenas dizem que Miley estava fumando no mês passado durante sua festa de aniversário de 18 anos.
Anthony Adams – um ex-deputado estadual da Califórnia – disse ao site TMZ que foi irresponsável de Miley fumar sálvia, que segundo ele pode fazer “você fazer coisas incrivelmente loucas.” Adams acrescenta, “Miley é uma estrela e crianças estão imitando o comportamento dela.”
Já em 2007, Adams tentou proibir sálvia e a classifica como de Classe I de substâncias controladas – o mesmo que LSD e maconha. Quando o projeto foi votado e negado, Adams estabeleceu restrições na venda de sálvia para menores. Ela ainda é legal na Califórnia para adultos.
Depois de ver o vídeo de Miley fumando a droga, Adams acredita que este é o momento perfeito para trazer de volta o seu projeto que fracassou: “É hora dos governos estaduais e federal renovar o seu impulso em direção a uma proibição total”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades