HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010



2011 já chegou, para muitos um ano de novas decisões, pode também ser o ano onde vai deixar se ser uma criança e virar uma pessoa adulta, pode ser o ano qual você vai colocar tudo o que sempre sonhou em pratica seja se você conseguiu o que mais queria como uma bolsa na faculdade, uma viagem para o exterior ou até mesmo reencontrar aquela pessoa que você não havia visto à anos.

Quer saber os fatos mais importantes sobre a Miley Cyrus em 2010?
Então clique em “Continue Lendo a Notícia” e embarque nessa retrospectiva!

De pequenos blogs a grandes sites, Miley Cyrus foi destacada como a artista mais influênte, a mais bem vestida, a única adolescente na lista da Forbes e também como as mais gostosas de 2010. Esse foi oficialmente o ano em que Miley conseguiu deixar sua imagem de Hannah Montana para nós, e conseguiu o que ela mais queria transmitir para todos os Smilers que seria ter uma imagem adulta.
Miley Cyrus arrasou no tapete vermelho do Grammy Awards. No Oscar não poderia ser diferente, o vestido usado pela Miley no Oscar está entre os momentos fashion mais inesquecíveis de 2010, Jenny Packham não errou ao desenhar esse glamuroso vestido de cor “Champanhe”, que também foi indicado para ocasiões como sua festa de 15 anos. O vestido foi avaliado emU$$7.500. Confira a foto do vestido usado pela Miley na Entrega do Oscar clicando aqui.
No Much Music Video Awards não poderia ser diferente, Miley além de apresentar a premiação fez uma ótima performance que contou com a participação especial do Justin Bieber no HITParty in the USA, que teve seu refrão modificado para “And JB song Was on”. Confira abaixo o live da Apresentação de Party in the USA nos MMVA:
Não podemos esquecer também da maravilhosa performance de When I Look At You no programa American Idol, Miley surpreendeu todos os fãs ao fazer uma bela apresentação que obteve apenas uma modificação na música, a palavra “Baby” foi incluida em um trecho super agudo da canção, o que deu um toque super elegante. Miley concerteza foi para arrasar sendo inclusive aplaudida de pé por todos que lá estavam presentes. Confira o vídeo da apresentação:
Foi um ano recheado de críticas negativas e também positivas. Vamos agora para o lançamento do clipe “Can’t Be Tamed”, parece que alguns criticos não ficaram satisfeitos que Miley finalmente deixou a imagem de Hannah Montana para trás, já que para eles a Miley só existe em uma peruca loira. Porém, foram muito enganados nesse argumento, Cyrus pode ter perdido vários fãs cujo os pais não gostaram da atitude da cantora ao fazer suas danças sensuais durante o clipe super produzido e original. Confira uma das criticas sobre o video clipe:
“Chega de Disney para ela. Ela fala abertamente sobre cenas de nudez. E sabes porque? Porque Miley Cyrus não pode ser domada!”
Miley não deixou as criticas afetarem o seu estilo de vida, porém, em uma apresentação de Can’t Be Tamed no programa “Britains Got Talent” se destacou uma parte da dança aonde Miley pega sua dançarina no braço, o minuto desse vídeo no Youtube ganhou repercução em minutos, e logo depois, vários sites do mundo estavam afirmando que Cyrus fez um beijo lésbico, como já não era de se esperar o site EGO foi um dos primeiros portais brasileiros a postar sobre esse acontecimento.
Assim então surgiu seu íncrivel, sensual e diferente álbum, dia 22 de Julho de 2010 foi a vez do Brasil receber um dos CDS mais esperados do ano, intitulado Can’t Be Tamed, o CD possui duas versões, Deluxe Edition que vem com um show gravado em Londres no The O2 Arena e a versão simples. O CD dominou as paradas mundiais, principamente as brasileiras ficando no topo de vendas desbancando artistas como Justin Bieber e Lady Gaga.
Miley esteve presente no House Of Blues fazendo um show de lançamento do seu álbum, cantando todas as músicas com uma imensa perfeição e dedicação. Confira alguns vídeos das performances de Miley Cyrus:
Dia 11 de Julho houve a estreia da quarta e última temporada de Hannah Montana, intitulada “Hannah Montana Forever.” A mesma conta com 15 episódios, que serão exibidos entre julho de 2010 e fevereiro de 2011. Na última temporada da série só há uma pergunta a ser feita: “Hannah Montana durará para sempre?”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova fase para Miley Stewart. Ela terá um novo lar, e começará a repensar nos valores de sua vida e no que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim do segredo. Nessa temporada, Miley revela o segredo da Hannnah para todos e, de agora em diante, nada será como antes.
Miley Cyrus está se dedicando ao cinema, ficou durante 3 mêses nas gravações de LOL, um remake de um filme francês, que está previsto para estréiar no Brasil dia 26 de Agosto de 2011, o filme mal acabou de ser produzido e já está na lista dos mais populares para 2011. Com as gravações, Miley foi mais uma vez a Europa, dessa vez em Paris.
Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.
Logo depois, Miley Cyrus não deixou seu trabalho de lado. A cantora partiu para a Europa para divulgar seu trabalho de estúdio no Velho Continente, onde também foi cotada para fazer show noRock in Rio que no ano 2010 aconteceu em Madrid e Lisboa. Os dois tiveram shows de Miley que precisamente, foi com a Wonder World Tour, incluindo apenas alguns lançamentos de Can’t Be Tamed. Depois dos Rock in Rio’s, Miley Cyrus foi para França, onde arrasou em uma boate com um show fechado, o look da cantora não agradou os criticos mundiais, e esse assunto também percorreu vários tablóides.
Quem não lembra? Quando saiu fotos da Miley na internet segurando uma garrafa de cerveja com os amigos em uma boate na Espanha, antes da cantora completar 18 anos. Isso foi o bastante para os críticos tentarem diminuir ainda mais a fama da Miley, só que isso ainda não foi o suficiente, para que Miley deixasse as criticas afetarem a sua vida pessoal e seguiu em frente.
No dia 31 de Agosto em New York, Miley fez uma participação especial na turne do cantor popJustin Bieber na grande casa de shows “Madison Square Garden”, ela foi a substituta da cantora Jessica Jarrel no dueto Overboard, essa apresentação vai aparecer no filme sobre a vida de Bieber titulado de “Never Say Never” que tem a estreia prevista para Março de 2011. Confira o vídeo do dueto:
Voltando para Los Angeles, alguns meses depois saiu uma das notícias mais bombasticas de todos os tempos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram, foi o fim de “Miam”. Isso mesmo, o término do namoro entrou para a lista dos maiores acontecimentos do mês. Só que, o que ninguém esperava era que os dois iam ser vistos se beijando novamente, então nos perguntamos novamente “Ela está ou não está solteira?”, sim Miley voltou com Liam, porém isso não durou mais se 2 semanas e ela voltou a ficar solteira.
Em setembro, saiu uma notícia bombástica, Miley Cyrus iria vir para o Brasil em 2011, só que para uma festa exclusiva da empresa Santher. O MCyrus esteve presente na coletiva de imprensa organizada pela empresa (em nome de Rosana Hermann), para repassar todas as informações. 60 pessoas serão selecionadas para ir a festa com mais dois acompanhantes sendo um maior de idade, para você participar é simples, basta você comprar qualquer produto Sym, se cadastrar no site oficial da promoção e enviar o código disponível nos produtos. A chegada de Miley no Brasil em 2011 está prevista para Março.
O mês de Novembro foi totalmente cheio de estreias e premiações, as estreias mais esperadas do mês, os clipes The Big Bang e Who Owns My Heart, tiveram a maioria de suas vizualizações pelos fãs Brasileiros. Who Owns My Heart quebrou as barreiras de Hannah Montana, e Miley teve um desempenho super sexy e casual no video clipe gravado em uma mansão no complexo Royal Oak Music, em Detroit, Michigan. Confira Who Owns My Heart:
The Big Bang é um vídeo cheio de mistério e sensualismo. Tudo termina aonde começa, em um estacionamento, onde o zelador vive em um mundo de ilusões e tudo mais. Foi um trabalho surpreendentemente incrível, e a credibilidade de Miley como uma pessoa séria aumentou muito após esse vídeo clipe. Confira o vídeo clipe:
Esse também foi o ano dos European Music Awards, onde Miley arrasou no tapete vermelho com seu Dolce & Gabana cheio de babados e uma gravata preta para quebrar o branco do vestido. Na premiação, Miley performou seu single Europeu “Who Owns My Heart” do álbum Can’t Be Tamed, até então, ela estava ne Europa para a divugação do mesmo. Cyrus também apresentou uma das indicações quais os vencedores foram a banda 30 Seconds To Mars. Confira a foto do tapete vermelho:
Confira também o vídeo da Maravilhosa performance de Who Owns My Heart onde Cyrus estava vestindo um belo maiô com uns detalhes brilhantes e estava com seu cabelo como sempre impecável, que foi muito aplaudida pelo pessoal que estava presente na premiação:
Ao voltar de uma bela estádia na Europa, a família Cyrus fica em choque. Tish Cyrus e Billy Ray Cyrus estavam prestes a se divorciar, assim aproximando cada vez mais, Tish de Miley. O romance de 20 anos foi planejado para ser interrompido à alguns meses, porém todos ficaram sabendo apenas no auge do choque. A casa da família Cyrus agora está sendo vendida por mais ou menos 7 milhões de dólares. Dizem que as atitudes erradas de Miley estão sendo levadas pela separação dos pais, mas seus amigos desmentem essa proposta e acreditam que Miley sabe o que está fazendo. Abaixo na retrospectiva do American Music Awards, você pode conferir que Miley cantou a música Forgiveness and Love, que praticamente foi dedicada a separação dos seus pais.
Nesse ano, Miley se apresentou em várias premiações e uma delas foi a performace de“Forgiveness and love” do seu disco “Can’t Be Tamed” no American Music Awards 2010 que aconteceu no dia 21 de Novembro em Los Angeles. Antes da apresentação ela chamou a atenção com seu vestido, uma Marchesa branca, curta e com uma calda longa no tapete vermelho.
Na performace de “Forgiveness and love”, Miley estava com um estilo “dark” e descalça em um ambiente de velas e petálas de rosas no chão.
Finalmente chegou o grande dia, Miley Cyrus completou 18 anos. Vários sites americanos e brasileiros comentaram sobre a passagem da cantora para a vida adulta, porém nem no aniversário de Cyrus eles não deixaram de critica-la, a roupa usada pela cantora na festa foi motivo para eles fazerem as piores criticas e tentar mais ainda deixar Miley lá embaixo em seu sucesso. Miley comemorou nos bastidores dos American Music Awards e poucas pessoas estavam presentes na festa que contou com vários doces diferentes e um bolo incrível.
“So Undercover” é o mais novo filme de Miley que irá estreiar em 2011, as gravações estão sendo feitas em New Orleans. O filme conta a história de Molly, uma adolescente que terá que se infiltrar em uma fraternidade do sul como uma atribuição ao FBI. O filme terá cenas de lutas e tiros, será algo diferente de todos os filmes que Miley já atuou.
O vídeo de Miley Cyrus fumando Sálvia ganhou repercussão em vários tablóides mundiais, e foi assunto durante uma semana inteira em vários noticiários, alguns defendendo a Miley outros deixando completamente a vida que ela não liga lá embaixo. Apesar de Miley já estar com 18 anos no vídeo, parece que eles esqueceram deste detalhe e mesmo assim mencionaram ela como uma pessoa que serve de influência para vários jovens no mundo todo, até que um site postou e falou tudo que, quem deve ser o modelo de seus filhos são os próprios pais, esse site foi aplaudido de pé por todos os Smilers.
O vídeo ganhou remixes, paródias e tudo mais, ninguém deixou escapar o vídeo de Cyrus fumando um bong. A culpada do vídeo foi Anna Oliver que possivelmente vendeu o vídeo, ela na época estava em New Orleans com Miley gravando So Undecover, no mesmo momento Miley mandou Anna de novo para Los Angeles, o que aumentou mais ainda a crença de que Oliver fez isso, assim recebendo vários sermões na internet e suspendendo suas redes sociais. Confira o vídeo da Sálvia com Miley Cyrus:
Depois de tantos rumores, podemos confirmar novamente a vinda de Miley Cyrus para um show aberto, de acordo com o Alison, amigo brasileiro de Miley, ela vai visitiar o Rio de Janeiro depois da festa particular em São Paulo e mais tarde irá voltar ao Brasil para fazer o show aberto que vai ser apenas na capital carioca. As datas do show estão sendo programadas para setembro de 2011, onde Cyrus irá interromper sua turnê Européia de divulgação e virá para o Brasil realizar o concerto para os fãs. Ninguém sabe ainda ao certo se o show vai ser no Rock in Rio ou até mesmo com uma nova turnê em outro lugar. Vamos esperar para que de tudo certo!
Não podemos esquecer das listas também, Miley esteve presente em todas as listas desse ano desde as mais bonitas até as mais ricas, como sempre ela está explorando o mundo com o que ela tem de melhor e cada vez mais conquistando fãs pela sua simpatia, modo de viver e encarar as coisas, sendo elas boas ou ruins.
Sem contar também dos prêmios que Miley vem ganhando desde janeiro, um deles é o Kids Choice Awards Austrália e também os People’s Choice Awards lá no começo do ano, entre outras.  Miley também vem ajudando vários projetos, um deles é a City of Hope para crianças que se tratam do câncer.  Em 2010, também rolou o concerto para a loja da Microsoft, o lançamento do livro “Hannah Montana e Eu” no Brasil, o recorde de vendas do EP The Time Of Our lives, gravação do single We Are The World,  posse das mais procuradas segundo oyahoo, viajens, record de downloads do hit Party in the USA e muito mais.
Miley Cyrus é a pessoa que nos ensina o verdadeiro significado da palavra fã, que mostra que para sermos felizes precisamos de nada mais que amigos, que nós todos temos duas partes – quem somos e quem podemos ser, se seguirmos nossos sonhos – Não importa o que dizem, ou pensem, um preconceito não vai nos deixar levar e desistir desse enorme e grande carinho que sentimos por essa pessoa. Podem ter acontecido muito mais coisas esse ano na vida de Cyrus, porém, essas foram as mais se destacaram, que mais foram chocantes e surpreendentes para todos os fãs e imprensa mundial.
Desejamos a todos vocês um 2011 cheio de paz, amor, felicidade e claro, muita Miley Cyrus. Que todos tomem as decisões certas e estejam prontos para o que der e vier, pois vivemos para isso, enfrentar os maiores obstáculos da vida para sempre crescer e melhorar no rumo certo. Afinal, a vida é uma escalada mais a vista é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades