HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Exclusivas sobre os Concertos Abertos de Miley Cyrus no Brasil


Depois da Rock Mafia Records recusar shows abertos de Miley Cyrus no Brasil, surgiu uma notícia ótima que agradou todos os fãs que estão à anos esperando pela vinda da cantora ao Brasil.
Em Setembro de 2010, a empresa Santher organizou uma coletiva de imprensa para repassar a todos os empresários, jornalistas, etc, sobre a proposta deles de trazer a Miley Cyrus para o Brasil, só que, para uma festa privada.  Para participar dessa festa privada é simples, basta você comprar produtos da marca Sym e enviar o código da embalagem no site oficial e esperar ser sorteado.
Você que não estava seguro de ganhar a promoção, essa semana uma notícia bombou os Smilers. Tudo surgiu quando Alison, amigo brasileiro de Miley Cyrus revelou segredos em seu twitter oficial, e em um dos tweets ele confirmou a vinda de Miley para o Brasil pelo menos duas vezes durante o ano de 2011, e que possivelmente além de São Paulo iria ser no Rio de Janeiro também.
Com as especulações sobre o Rock in Rio, temos novidades quentissímas para todos vocês!  Nós do Mcyrus junto a nossa querida @MileySupport_ corremos atrás de satisfações e recebemos com exclusividades poucas e boas informações sobre o suposto show de Miley Cyrus no Rio de Janeiro, que também, pode ser o único show aberto da cantora no Brasil.  Porém NADA está confirmado ainda.
Depois de tantos rumores, já podemos confirmar então que o show da Miley no Rio de Janeiro será no Rock in Rio?  Não. Miley de acordo com vídeo postado no MileyWorld, ela está programando uma tour mundial para 2011 e também, Miley vai estar na Europa novamente para a sua divulgação no Velho Continente.  Sendo que um dos maiores locais para Show do Rio de Janeiro, o Maracanã está sendo fechado para reformas em questão da copa de 2014.  Então sendo assim, aumentando as possibilidades de um show da Miley no maior festival de música de todos os tempos.
Até 6 meses antes, sairá o anúncio oficial das bandas que irão se apresentar no Rock in Rio, um festival que vai rolar em 6 dias, com vários tipos de músicas. Podemos ver Miley ou não, depende.
Miley Cyrus virá para São Paulo em Abril na festa particular da Santher e depois irá passar no Rio de Janeiro para conhecer a cidade. Mais tarde, ela irá voltar com um show aberto, não sendo no Rock in Rio. E não vai ter show aberto em São Paulo, apenas no Rio de Janeiro, que vai funcionar como um show de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades