HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#STOPTHEHATE



Emily, fã americana de Miley Cyrus e Lindsay Lohan fez um texto pedindo para que parem de comparar Miley com Lindsay, porque ambas são totalmente diferentes. Confira:
Como uma fã de Miley Cyrus e Lindsay Lohan é importante para mim espalhar esta mensagem. Essas duas garotas são completamente diferentes e eu amo tanto elas. Existe claramente uma diferença enorme entre elas. As pessoas estão constantemente comparando Miley com Lindsay, mas eles devem levar isso em consideração.
Quando Lindsay começou a usar drogas, isso começou a afetar sua capacidade de trabalho. De fato, quando Lindsay estava filmando um filme de um carro, eu acho que foi Derby ou algo assim, ela teve um momento MUITO difícil com fumar e filmar. Miley fumou sálvia UMA VEZ, e ainda assim ela está fazendo um trabalho INCRÍVEL no set de seu novo filme “So UnderCover”. Todos os fãs de Miley estão sabendo o quão bem ela tem feito e que está trabalhando duro.
Os pais de Lindsay eram loucos e ainda são. Lindsay nunca foi ensinada a fazer melhor. Miley tem Tish para amá-la e apoiá-la. Miley também sabe mais e tem um apoio grande da família por trás dela. Então, o que há em Miley ter fumado um cachimbo? Minha irmã tem 18 anos e seus amigos fazem muito pior. Seus amigos fumam erva a cada vez que vai a uma festa, isso faz-lhes próximo a Lindsay também? NÃO!
Miley está naquela idade em que ela vai tentado experimentar coisas e nosso trabalho como fãs é apoiá-la e amá-la. Agora, como um fã de Lindsay eu levo como um insulto como as pessoas comparam constantemente os outros com ela. SIM, Lindsay comete erros e muitos deles, mas ela é um ser humano e ninguém merece o que esta pobre menina vai passar. Acho que todo mundo precisa perceber o quanto ambas Lindsay e Miley passam e parar de julgá-las. #StopTheHate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades