HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GossipCop desmente rumor sobre Miley Cyrus criado pela InTouch

A revista InTouch, que nem sempre escreve matérias verdadeiras sobre as celebridades, recentemente publicou que Miley Cyrus estaria saindo com um homem mais velho e oGossipCop que sempre desmente rumores falsos e inventados por tablóides postou uma nota esclarecendo que esse rumor é totalmente falso. Confiram:
Miley Cyrus fez manchetes fora do palco recentemente, o que aparentemente fez com que alguns tablóides achem que está aberta a estação para ela. Mas, pelo menos, o último novo rumor sobre a cantora é 100% falso.
A InTouch alega que Cyrus “não está perdendo tempo crescendo muito rápido”, e alega que ela está “secretamente vendo um promoter de boate muito mais velho de Los Angeles chamado Andrei Gillott”. Wow. Estaria realmente a estrela de “Hannah Montana” com um promoter de boate mais velho? Não. Uma fonte próxima a Cyrus disse ao Gossip Cop que isso “não é verdade.”
Depois de esclarecer que o rumor não é verdadeiro, o GossipCop ainda mandou um recado para a revista: “A InTouch tem que crescer”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades