HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E!online: Miley Cyrus fazendo compras e outra tatuagem



Segundo o site E!OnlineMiley Cyrus fez compras no sábado em Nova Orleans com sua amiga e maquiadora Denika Bedrossian. Também de acordo com o site, as duas amigas fizeram tatuagens iguais. Confiram:
A vida está indo bem para Miley Cyrus com as gravações de seu novo filme de espionagemSo Undercover em Nova Orleans. Enquanto a Miss Cyrus pode ser “só negócios” durante a filmagem, a cantora de Can’t be Tamed foi flagrada no fim de semana sendo legal com os fãs e aparentemente parando em um salão de tatuagem.
A estrela de 18 anos passou na Saks Fifth Avenue com a maquiadora Denika Bedrossianpara alguma terapia de compras no sábado, onde ela era toda sorrisos enquanto tirava fotos com fãs locais. “Ela estava super doce com isso…” Becky Richard, uma atriz de 20 anos de Nova Orleans nos contou. “Ela não poderia ter sido melhor para nós ou mais pé no chão. Ela foi apenas como qualquer garota normal comprando com a amiga dela.”
Cyrus foi no evento da joalheria Sam Lehr na Saks, onde ela checou algumas das peças sofisticadas do designer. Embora ela não tenha ficado com nenhuma peça, disseram que Cyrus amou um diamante e um colar de sáfira amarela da Lehr, que é vendido por U$21,700!
No evento, Cyrus foi ouvida falando a pessoas que ela e Bedrossian tinham acabado de fazer tatuagens iguais. De acordo com uma fonte, ambas estavam com pequenos curativos no topo de suas mãos perto de seus dedos médios.
O que vocês acham, será que Miley realmente fez uma nova tatuagem? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades