HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miley Cyrus fala sobre a Fibrose Cística



Foi divulgado, recentemente, um vídeo de Miley falando sobre a doença Fibrose Cística*. No vídeo a estrela conta que essa doença a toca muito, ja que ela perdeu uma de suas melhores amigas (Vanessa) para isso e sabe como é estar do outro lado também, como familia e amigos, que tem que lidar com a perca de uma pessoa amada. Miley também da um oi para duas meninas, que de acordo com ela, tocaram muito seu coração quando fizeram uma performance no programa “America’s Got Talent”. Miley se diz muito honrada por elas terem tocado sua musica, e diz que elas fizeram um trabalho maravilhoso.
Ela diz que é uma honra pra ela, as pessoas acharem inspiração em suas musicas e que elas podem se relacionar com várias coisas ao mesmo tempo, sejam elas coisas felizes ou não. Depois disso, Miley Cyrus diz que irá contribuir para uma grande ação e irá fazer uma surpresa: assinar e personalizar uma guitarra para o ganhador. Miley pede para todos arrecadarem dinheiro para a CF (Fibrose Cística) e apoiarem sua cura. Confiram:
Infelizmente o vídeo esta com um erro, e apartir do minuto 1:30 o som dele desaparece. Assim que sair um novo video, atualizaremos o post.
*Fibrose Cística: doença hereditária comum, que afeta todo o organismo, causando deficiências progressivas e, frequentemente, levando à morte prematura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades