HOME FANFICT TWITTER GALERIA JUST PREMADES Image Map

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miley tem mais sexualidade que talento?


O site OceanUp postou um artigo do HollywoodLife onde especialistas comentam sobre o video em que Miley Cyrus aparece fumando sálvia e sobre a influência que isso terá em sua imagem. Confiram:
Especialistas ponderam sobre Miley Cyrus fumar sávia em um bong. O psicólogo Dr. Keith Ablow disse ao HollywoodLife: “Ela tem uma equipe de marketing brilhante. Ela tem que perder essa imagem de ‘boa moça’ se ela quiser construir uma marca de bilhões de dólares. Ela não tem uma tonelada de talento, mas ela tem a sexualidade bruta de uma jovem garota crescendo em uma bela jovem e ela tem a vontade de vender isso… Ela quer fazer algo irritável, mas não ilegal. Acho que ela fazendo isso, sua base de fãs irá explodir.”
O consultor de imagem Robert K. Passikoff: “Não importa que aquilo [sálvia] é legal naCalifórnia, porque isso vai contra a imagem… A questão toda é que este não é o tipo de comportamento que os patrocinadores querem… Você está falando sobre a herdeira doMagic Kingdom. Se é ela que está fazendo, você não faça isso… e você não filme isso.
O consultor de imagem Michael Sands: “Eu acredito que um monte de crianças que idolatram Miley vão querer experimentar esta planta e eu acho que uma vez que os pais percebam o que seus filhos estão fazendo, não vão deixar seus filhos adquirir produtos de Miley e seus produtos terão um impacto… Ela vai se recuperar a partir disso. A curto prazo isso será ruim, mas ela é talentosa… foi uma boba de ter deixado seus amigos filmarem isso!”
E vocês, acham que a imagem de Miley ficou abalada depois do video ou que ela irá recuperar sua imagem e continuar a carreira? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Thuthusgou - Just Premades